Beatriz Terra é nova Head de Marketing do Grupo PetraGold


Por Redação

26/01/2021  às  11:55:13 | | views 7879



Beatriz tem como missão no Grupo de reestruturar a área de marketing e fortalecer a marca no mercado


O Grupo PetraGold - Serviços Financeiros com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo Brasil, passa a ter Beatriz Terra como a nova head de marketing.

 

Com formação em Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) a trajetória de Beatriz conta com experiência nas gigantes Ambev com trade marketing e Embratel onde na área de patrocínios liderou um time com destaque para os Jogos Rio 2016.

 

Com forte experiência no setor, Beatriz tem como missão no Grupo de reestruturar a área de marketing fortalecer a estratégia de posicionamento da marca, marketing digital, inbound, relacionamento com os clientes, CRM e principalmente criar ferramentas para dar apoio ao comercial.

 

A executiva chega em um momento muito especial da PetraGold, atualmente a empresa vem fortalecendo seu time de liderança e Beatriz segue um movimento de impulsionar o branding e dar mais visibilidade à marca.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.