DialMyApp anuncia novo diretor de marketing


Por Redação

09/03/2021  às  11:18:10 | | views 7881



Ex-Vivo, Fabio Bottini irá consolidar a imagem global da companhia como player de soluções disruptivas de autoatendimento


A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, acaba de anunciar Fabio Bottini para o cargo de diretor de marketing.

 

Bottini vem da VIVO, onde atuou como gerente de marketing e de estratégia por sete anos, antes atuou na Telefonica durante 15 anos na área de projetos e orçamentos.

 

A missão do executivo é trabalhar a estratégia de comunicação e imagem global da DialMyApp, consolidando a marca como inovadora em soluções de autoatendimento e engajamento digital de usuários finais.

 

"Meu objetivo é potencializar o que a companhia já tem de melhor em termos de soluções e expertise, destacando aspectos como agilidade na criação de novas tecnologias significativas para a revolução digital e nossa forma encantadora de lidar com pessoas. Me impressiona o ciclo de gratidão e empatia criado no mercado pela Comunidade DialMyApp. Não é só tecnologia, é gente ajudando gente", resume Fabio Bottini, diretor de marketing da DialMyApp.

 

De acordo com a companhia, a contratação faz parte da estratégia para 2021: repetir o crescimento apresentado no ano passado, que foi de 430%, além de lançar as soluções DialMyClient, DialMyApp Gateway, MyBanner, DialMyHotel, entre outras que chegarão em breve.

 

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, com a expertise e a experiência de Bottini a empresa irá potencializar os resultados. "Fábio é um artista. Consegue comunicar de uma forma nada óbvia gerando sentimento, criando necessidades e engajando o mercado em nossos objetivos. Uma empresa de tecnologia de ponta como nós precisa sair da mesmice em todos os aspectos", afirma Flávia.

 

A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.

 

A tecnologia sueco-israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.