FGV realiza o webinar 'Sandbox Regulatório' no dia 1º de julho


Por Redação

25/06/2021  às  09:46:28 | | views 7873


@freepik/Adobe Stock

O debate contará com a participação de representantes do Banco Central e da Susep


A fim de apresentar um dos conceitos mais comuns no ambiente FinTechs, a Fundação Getulio Vargas (FGV) promove, no dia 1º de julho, o webinar "Sandbox Regulatório". O evento abordará aspectos práticos e diretrizes da implementação e operação dessa estrutura no Brasil. O debate será transmitido pelo Canal da FGV no YouTube e pela Plataforma Zoom, a partir das 17 horas.

 

O webinar surge como espaço para discussões entre acadêmicos e autoridades de regulação do setor. Em crescimento acelerado, as Fintechs têm impulsionado a adaptação dos atores do setor às complexidades desse novo ambiente regulatório, que gera desafios e oportunidades.

 

O evento contará com as participações do Assessor da Diretoria de Organização do Sistema Financeiro e de Resolução do Banco Central do Brasil (BCB), Carlos Eduardo de Almeida; da Superintendente de Seguros Privados (SUSEP), Solange Paiva Vieira; e do Coordenador de Economia Aplicada do FGV IBRE e professor da FGV Direito Rio, Armando Castelar.

 

O encontro será realizado em português, com tradução simultânea para o inglês somente na plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: evento.fgv.br/regulatorysandbox/.

 

Serviço

Evento: Webinar − Sandbox Regulatório

Data: 1º/7 (quinta-feira)

Horário: das 17h às 18h30

Local: Zoom / Canal YouTube da FGV

Inscrições e informações: evento.fgv.br/regulatorysandbox/



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.