Simpress cresce e abre dezenas de vagas de trabalho


Por Redação

10/08/2021  às  08:28:56 | | views 7883



Empresa busca profissionais com perfis técnicos e de vendas, que desejam ter a carreira envolvida com ecossistema de inovação


A tendência do home-office ou do modelo híbrido de trabalho aqueceu o mercado de outsourcing de equipamentos de TI, principalmente, de notebooks, smartphones, coletores de dados e térmicas. Atenta a essa movimentação, a Simpress tem ajudado empresas de todos os setores inclusive do varejo e do e-commerce a aumentar de forma rápida e segura suas infraestruturas de TI. Com isso, a empresa continuou seu ritmo de crescimento mesmo durante a pandemia, abrindo, ao longo do último ano, mais de 100 novas posições de trabalho.



A Simpress procura profissionais que desejam atuar em uma empresa sólida, em pleno crescimento e totalmente envolvida com ecossistemas de inovação. Hoje, são 70 vagas abertas para profissionais técnicos e de vendas.

 

“A Simpress conta com um espaço criativo, colaborativo e integrado, para que cada colaborador tenha os recursos necessários para se tornarem protagonistas de suas vidas e agentes transformadores de suas carreiras. A experiência de vida do candidato é importante em nosso processo seletivo, porém, a garra para aquilo que ele está disposto a aprender é o que nos encanta em uma entrevista”, comenta Daniela Santos, diretora de Capital Humano da Simpress.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Simpress recebeu o selo do GPTW – Great Place to Work, que mensura a satisfação dos colaboradores no trabalho, assim como a qualidade do conjunto de práticas adotadas pela Cia na gestão de suas pessoas. Além disso, com 20 anos de atuação e uma carteira de mais de 1.600 clientes ativos, a Simpress criou o termo Outsourcing das Coisas (OoT), a tendência do usar versus o ter, que já invadiu a vida pessoal das pessoas e ganhou um novo impulso agora na área corporativa.

 

Os interessados podem conferir as vagas e se inscreverem pelo site.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.