Tecnologias Disruptivas e Ciência de Dados aplicados à Segurança Pública


Por Redação

29/08/2021  às  16:00:11 | | views 7873



Evento reúne especialistas em segurança pública e inteligência, empresários do setor, representantes de instituições policiais e organizações da sociedade civil de 30 de agosto a 2 de setembro, em Brasília


Com o tema “Tecnologias Disruptivas e Ciência de Dados aplicados à Segurança Pública”, a Dígitro Tecnologia fará palestra durante o 4° Simpósio Internacional de Segurança, em Brasília. O evento, que é realizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) nos dias 30 e 31 de agosto de 2021, terá como enfoque inovações tecnológicas para o combate à criminalidade

 

O especialista em forense computacional e business advisor em segurança pública e defesa da Dígitro Tecnologia, Humberto de Sá Garay, será o palestrante. De acordo com ele, a palestra trata sobre ciência de dados e a produção do conhecimento considerando a justaposição dos requisitos legais e tecnológicos necessários para o atendimento das conformidades técnicas de Segurança Pública, nos campos da investigação preliminar e produção de inteligência.

 

“A disposição metodológica para obtenção de dados em nuvem e a associação exploratória da base de dados no multiverso do sistema criminal brasileiro, se construirão em tópicos da palestra, em que uma amostra de integração lógica e os resultados alcançados com a ciência de dados aplicada ao monitoramento e vigilância serão tratados de forma integrada”, afirma Garay.

 

A quarta edição do Simpósio Internacional de Segurança possui inscrição gratuita, mas é restrito para convidados. O público-alvo são servidores públicos de todas as esferas e de todo o Brasil, das áreas de segurança, inteligência e tecnologia, além de representantes de empresas privadas desta área de atuação, entidades representativas do setor, formadores de opinião e imprensa. O evento reúne uma gama de especialistas em segurança pública, empresários do setor, representantes de instituições policiais e organizações da sociedade civil, com o objetivo de debater e difundir informações que promovam o aperfeiçoamento do combate ao crime.

 

O Simpósio é um espaço totalmente focado em apresentar e demonstrar as mais modernas soluções tecnológicas de segurança existentes.

 

Serviço:

4° Simpósio Internacional de Segurança - às inovações tecnológicas no combate ao crime

Data: 30 de agosto a 2 de setembro

Inscrições: gratuitas por meio do site: 4º Simpósio Internacional de Segurança (sistemaboss.com.br

 

 

 

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.