Webinar debate risco cibernético e proteção digital


Por Redação

01/10/2021  às  10:24:33 | | views 7873


@DFREIRE Comunicação e Negócios

Dia 5 de outubro, especialistas da empresa de cibersegurança do Grupo Stefanini e da NV Seguros Digitais discutem as formas de combate às principais ameaças à segurança nas corporações


A tecnologia cada vez mais assume o protagonismo dos negócios e altera a maneira como vivemos. Neste contexto, também surgem novas ameaças à segurança do ambiente digital em várias esferas. Os riscos cibernéticos têm causado insegurança à vida digital. São vírus, e-mails maliciosos, vazamento de informações, roubo de credenciais, sequestro de informações, entre tantos outros fatores. Tudo isso pode prejudicar a integridade e segurança digital tanto no âmbito pessoal como nas corporações.

 

Na webinar “Risco cibernético e proteção digital: o que você precisa saber!”, a ser realizado dia 5 de outubro, às 17h, e promovido pela Stefanini Rafael, dois experientes especialistas irão debater tópicos importantes para garantir a segurança das empresas e aumentar sua proteção digital.

 

Alexandre Veiga, head de Cyber Security da Stefanini Rafael, traz amplo conhecimento em defesa cibernética, Security Operations Center (SOC), gestão de vulnerabilidades e de identidade.

 

Dionice Almeida é empreendedora especialista em riscos cibernéticos e CEO da NV Seguros Digitais.

 

O debate trará insights sobre a necessidade de as instituições contarem com um bom plano estratégico tático, possuir as ferramentas adequadas que possibilitem os técnicos atuarem tempestivamente, ter processos de segurança maduros e equipe de tratamento de incidentes bem treinada, tão essencial para tentar combater o avanço dos hackers que atuam para invadir sistemas e sequestrar dados.

 

Anote na agenda

Webinar: “Risco cibernético e proteção digital: o que você precisa saber!”

Dia: 05/10 | 17h

Inscriçõeshttps://bit.ly/STCYBER_0510DF_INSC



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.